quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Nova musica Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat MC Rebecca Combatchy

Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat MC Rebecca - Combatchy (Official Music Video) 



clip ja tem mais de 4 milhões de visualiza

As cantoras Anitta, 26, Lexa, 24, MC Rebecca, 21 e Luísa Sonza, 21, se juntaram para lançar, a partir das primeiras horas desta quarta (20), a música "Combatchy", feita em conjunto e com direito a clipe especial. 
“Compositores fizeram essa canção por conta dessa festa Combatchy que eu já costumo fazer. Quando me mandaram a música eu achei que tinha que ter um power do funk, por isso, chamei as meninas”, conta Anitta.
A concepção do clipe e da música foi toda produzida por meio de um grupo de WhatsApp liderado pela cantora, que diz gostar de tomar a frente de seus projetos. “Eu fui chamando meninas que eu ainda não havia cantado junto e que eu admirava”, revela Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...